Bem Vindos ao Clubmodel, Acompanhantes de São Paulo

Desfrute o melhor site de acompanhantes da região.

O Clubmodel é uma diretório de garotas de programa voltado para o público adulto, com a finalidade de expor ensaios sensuais artísticos de acompanhantes e garotas de programa famosas em SP. Os visitantes concordam incondicionalmente com os termos abaixo:

Não acesse este site se:

- Você for menor de 18 anos de idade.
- Em sua cidade, estado ou país o conteúdo do mesmo for proibido. - Você se sentir ofendido com conteúdo.

Todos os anunciantes presentes no site assinaram a LICENÇA PARA USO DE IMAGEM EM INTERNET, comprovando sua idade (maiores de 18 anos) e autorizando a publicação de seu anúncio de em São Paulo, com informações (nomes artísticos, telefones, e-mails, dados pessoais e texto descritivo).

Todas as informações disponibilizadas no site não são de responsabilidade do Clubmodel, mas descreve fielmente os dados constantes em cada anúncio.

O site Clubmodel bem como seus responsáveis, não tem nenhum vínculo com as garotas, não sendo responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo. Não somos uma agência de acompanhantes. Verificando-se que há um desacordo entre o anúncio e a realidade, informe imediatamente através do nosso Formulário de Contato ou pelo telefone (11) 96433-0267 para que medidas sejam tomadas.

O Clubmodel não tem a intenção de violar quaisquer direitos autorais sobre o conteúdo publicado e respeita o estatuto do menor e do adolescente; não publicará fotos e/ou anúncios de menores de idade, bem como fotos sem autorização de veiculação. Não somos uma agência de garotas de programa e não aprovamos esta conduta. Nosso ojetivo é divulgar ensaios sensuais de acompanhantes de São Paulo, SP. Nosso contato com a acompanhante destina-se unica e exclusivamente para a recepção e publicação de suas fotos, funcionando apenas como um book virtual de garotas de program na cidade de São Paulo

O site Clubmodel também não utiliza ou armazena dados pessoais de seus usuários e/ou os manipula para campanhas de marketing ou qualquer outra ação que possa ferir a integridade e privacidade de seus usuários, estando completamente de acordo com as leis nacionais e internacionais (inclusive a GDPR)

Como escolher uma garota de programa em São Paulo?

Se você se preocupa com sua segurança e seu bolso sempre é bom estar atento a algumas dicas para não ser enganados por anúncios e fotos que não trazem a verdade das acompanhantes. Aqui no Clubmodel, sempre estamos buscando ser os mais precisos possíveis quanto as informações de cada garota. Não permitimos que agencias ou cafetões anunciem em nosso site e se descobrimos tal prática eliminamos o anúncio para garantir que nosso usuário tenha certeza que a garota contratada será a mesma da foto.

Confie em sites que te apresentem acompanhantes reais

Alguns sites não se importam com a qualidade que entregam ao leitor, visam apenas a quantidade, permitindo e facilitando o ingresso de anunciantes sem um mínimo controle de qualidade ou veracidade, fazendo com que o cliente muitas vezes saia decepcionado com a experiência. Aqui, no Clubmodel, exigimos que cada garota compareça em nosso escritório, para assim tentar garantir o máximo de veracidade dos dados e fotos de cada anunciante.

Não seja enganado com fotos falsas de agências disfarçadas

Muitos sites utilizam fotos de modelos ou garotas estrangeiras para te enganar. Eles utilizam fotos retiradas do Instagram de mulheres gringas que não fazem programa. Nestes casos, a garota nunca será igual a foto e provavelmente você se encontrará com uma garota fake que está sendo explorada por alguém. Para não cair no conto do vigário, sempre faça uma Busca por Imagens no Google com as fotos da acompanhante e descubra se ela não é aquela "gringa famosa" que dificilmente você vai conhecer aqui em São Paulo.

Estes são alguns dos diferenciais que provam que o Clubmodel é o site que você pode confiar

Ou se preferir acesse o site completo e todas as acompanhantes em São Paulo, SP