O ClubModel é uma revista eletrônica voltada para o público adulto, com a finalidade de expor ensaios sensuais artisticos de acompanhantes, os quais os visitantes concordam incondicionalmente com os termos abaixo:

Não acesse este site se:

- Você for menor de 18 anos de idade.
- Em sua cidade, estado ou país o conteúdo do mesmo for proibido.
- Você se sentir ofendido com conteúdo.

Todos os anunciantes presentes no site assinaram a LICENÇA PARA USO DE IMAGEM EM INTERNET, comprovando sua idade e autorizando a publicação de seu anúncio de Acompanhantes em São Paulo, com informações (nomes artísticos, telefones, e-mails, dados pessoais e texto descritivo).

Todas as informações disponibilizadas no site não são de responsabilidade do ClubModel, mas descreve fielmente os dados constantes em cada anúncio.

O site ClubModel bem como seus responsáveis, não tem nenhum vínculo com as acompanhantes, não sendo responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo. Verificando-se que há um desacordo entre o anúncio e a realidade, informar imediatamente através do nosso Formulário de Contato ou pelo telefone (11) 7868-3168 para que medidas sejam tomadas.

O ClubModel não tem a intenção de violar quaisquer direitos autorais sobre o conteúdo publicado e respeita o estatuto do menor e do adolescente; não publicará fotos e/ou anúncios de menores de idade, bem como fotos sem autorização de veiculação. Não somos uma agência de garotas de programa e não aprovamos esta conduta. Nosso ojetivo é divulgar ensaios sensuais de Acompanhantes em São Paulo - SP e não nosso contato com a acompanhante destina-se unica e exclusivamente para a recepção e publicação de suas fotos, funcionando apenas como um book virtual de Acompanhantes em São Paulo - SP