Como voltar com a sua ex namorada

Como voltar com a ex-namorada? Veja 4 dicas para reconquistá-la

Sabe quando aquele último relacionamento fica martelando na cabeça? Mesmo após a separação, ficamos tentando entender o que deu errado e o que poderíamos fazer para reconquistar a gata. Isso é normal! Você não é o único no mundo em busca da “fórmula” de como voltar com a ex-namorada.

Como as mulheres geralmente são firmes em suas decisões, a primeira dica é dar um tempo para que a poeira baixe. Ou seja, nada de ficar indo atrás ou sendo um prego na vida dela. Invista em sua autoestima e foque em si mesmo.

Já decidiu se você quer, de fato, reconquistar a ex? Então nós temos algumas orientações. Confira!

Dicas de como voltar com a ex-namorada

A seguir, vamos apresentar quatro dicas úteis para que você retome aquele relacionamento que merece um bis. Cola na gente!

1. Recupere a confiança dela

Independentemente de qual tenha sido o motivo da separação, as mulheres costumam valorizar bastante a confiança. Portanto, o primeiro conselho que nós damos é que você busque recuperar os laços afetivos com a garota.

Converse cara a cara com ela e demonstre, por meio de atitudes, que aconteceram mudanças na sua vida. É importante que o seu comportamento fale por si só, ou seja, as ações têm bem mais peso do que as palavras.

2. Tenha paciência

A paciência é primordial no longo caminho para aprender como voltar com a ex-namorada. Por isso, afaste-se do círculo de amizades dela, evite enviar mensagens e tome somente atitudes bem planejadas, com foco no seu objetivo.

Crises de ciúmes podem minar de vez o seu desejo de reconciliação. Portanto, aja com dignidade e vá devagar, pelas beiradas. Se você chegar direitinho, sem afobação, uma hora ela pode ceder.

3. Assuma seus erros

Muitas vezes, o orgulho é um grande inimigo dos casais. Se a intenção é reconstruir o relacionamento, assuma os erros que você cometeu e ouça o que sua ex tem a dizer. Tenha disponibilidade para fazer diferente e seja responsável com os compromissos firmados.

Nesse aspecto, nada melhor do que colocar a mão na consciência para saber onde houve falhas e o que deve ser feito para mudar as situações. Demonstre seu interesse em retomar a relação e diga o que fará para que isso aconteça. Sua mudança de comportamento é um sinal de maturidade.

4. Busque a amizade primeiro

Não pense que a retomada de um relacionamento com uma ex será um céu de brigadeiro. Como vocês já se conhecem, as chances de as brigas voltarem são bem grandes. Por isso, uma dica é investir em um elo de amizade após o rompimento. Claro, se as circunstâncias permitirem.

Ao sair com ela numa boa, sem forçar a barra, a atração entre vocês vai ganhar um novo tom. Aproveite para agradar a gata com mimos, como um bom jantar, presentes e até mesmo uma viagem a dois. Explore as conversas mais íntimas e seja um verdadeiro cavalheiro.

Sugestão para desencanar de vez

Cara, você já pensou em como pode valer a pena desencanar de vez daquela garota e viver novas experiências? Contratar uma acompanhante de luxo, por exemplo, é uma ideia da qual você não vai se arrepender.

Ao sair com mulheres lindas e extremamente atraentes, você poderá se descobrir antes de entrar em um novo relacionamento. Portanto, valorize-se e vivencie momentos agradáveis ao lado de uma boa companhia!

Pois bem, você viu como voltar com a ex-namorada pode dar trabalho, né? Sem contar que talvez não seja o que você realmente quer. É preciso saber o que é melhor: conquistar uma mulher nova ou reconquistar a antiga.

PS!!! Não esqueça de apagar o histórico do Clubmodel!! :))

E aí, já ficou frustrado ao tentar voltar com uma ex? Como superou? Deixe aqui o seu comentário e conte para a gente a sua experiência!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.