5 cuidados que você precisa ter ao sair com mulheres de programa

5 cuidados ao sair com mulheres de programa

Sair com garotas de programa é uma excelente alternativa para descansar da rotina pesada de trabalho, aliviar o estresse e viver momentos de puro tesão. Porém, é preciso se cercar de cuidados para evitar que a diversão se torne um problema.

Se você quer curtir com uma gostosa e ter uma boa experiência, não pode deixar de acompanhar este post. Aqui, vamos mostrar alguns cuidados essenciais que você precisa ter ao sair com mulheres de programa. Confira!

1. Sempre use camisinha

Por mais que essa dica pareça um pouco óbvia, ela é fundamental. Usar camisinha é uma necessidade em qualquer relação sexual, pois somente assim você estará protegido das doenças sexualmente transmissíveis e não correrá risco de engravidar sua parceira. E saiba que as mulheres de programa também se cuidam, viu?

Além disso, é importante lembrar que a camisinha não deve ser usada apenas na penetração. Preliminares, como o sexo oral, também requerem cuidados. Para isso, você pode comprar uma camisinha de língua e levar a sua parceira à loucura.

2. Faça a higiene correta do pênis

A higiene do pênis é um cuidado indispensável. Quando você paga pelo serviço de uma profissional do sexo, no mínimo, espera que ela esteja limpa e cheirosinha para o seu prazer, não é verdade? Então, pense no lado dela também.

Mantenha o seu pênis limpo para servir e ser servido. Antes de ir para o programa, tome um banho caprichado e lave bem as partes íntimas. Aproveite o momento e apare os pelos pubianos — é um bom truque para fazer o seu amigo parecer maior.

3. Cuide da sua aparência

Há homens que pensam que, por estarem saindo com mulheres de programa, não precisam se arrumar para o encontro e que podem sair de qualquer jeito. Esse pensamento está errado! Se a garota se sentir atraída pelo cliente, provavelmente ela vai se dedicar ainda mais para satisfazê-lo.

Por isso, arrume-se, escolha uma boa roupa, passe um perfume de qualidade, dê um trato no cabelo e na barba. É o kit completo para encantar a sua acompanhante de luxo pelo capricho.

4. Seja cavalheiro

Assim como você precisa manter uma boa aparência, também deve ter um comportamento adequado. Nada de adotar uma postura machista e desprezar a moça que está lhe fazendo companhia!

Ela está ali prestando um serviço como outro qualquer e merece respeito. Por isso, jamais aja com grosserias e violência — a menos que essa seja uma fantasia, é claro. Mas, nesses casos, deve-se combinar tudo com antecedência.

5. Encontre mulheres de programa em sites de confiança

Se você achou uma linda garota em um anúncio da internet, mas quando chegou ao local combinado viu que não se tratava da mesma pessoa, saia e não faça o programa. A web está cheia de vigaristas que adotam essa prática para engajar os clientes e tirar dinheiro deles.

O ideal é que você só saia com garotas de programa que anunciem em sites de confiança, que já tenham sido testados e aprovados por outros usuários.

Agora que você já sabe quais cuidados precisa ter ao sair com mulheres de programa, é chegado o momento da diversão! Coloque tudo em prática e garanta encontros memoráveis e a realização de todas as suas fantasias.

Quer receber mais dicas úteis e conteúdos interessantes como este no seu e-mail? Assine agora mesmo a nossa newsletter! Assim, você ficará sempre por dentro das novidades do nosso blog.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.