av paulista

Descubra o que fazer na Avenida Paulista

A Avenida Paulista é sem dúvida um dos principais atrativos para os turistas e o cartão postal de São Paulo. São 2.800 metros de avenida e inúmeras atrações para todos os tipos de público e gostos. Lá você encontra literalmente de tudo: desde livrarias até restaurantes, cinemas, bares e lojas. Você pode aproveitar o dia todo na Avenida mais famosa de São Paulo, sem precisar sair para buscar outros lugares. Veja como!

Bares na Avenida Paulista

Na Avenida Paulista há diversas opções para você curtir um Happy Hour com os amigos. Então, se a sua ideia é apenas tomar uma bebida e relaxar, nossas sugestões são Asterix, Prainha, Opção e The View.

Restaurantes na Avenida Paulista

O que não falta na Avenida são opções de comida. Não apenas em praças de alimentação dos shoppings, mas você ainda pode comer nos centros culturais que possuem cafeterias e restaurantes. Algumas sugestões de gastronomia são: Restaurante Uni – Masp, Café Creme, Hamburgueria Sujinho, Restaurante América e Bella Paulista.

Cinemas

Mas se você está a fim de um cinema, esta avenida também oferece várias opções. Lá você encontra salas exibindo desde os filmes mais badalados aos mais alternativos. Pois aqui vão alguns exemplos: PlayArte Bristol, Cine Livraria Cultura, Cinemark Cidade São Paulo e Reserva Cultural São Paulo.

Acompanhantes de luxo

Além de curtir na avenida mais badalada de São Paulo, por que não aproveitar e ter a companhia de uma gata para fazer isso? Então, separamos umas sugestões das acompanhantes de luxo mais gatas de São Paulo para te ajudar a relaxar e se divertir de um jeito bem prazeroso.

Barbara Bordon

barbara bordon acompanhante de luxo clubmodel sp

Uma ruiva cheia de sensualidade, que vai te encher de desejo. Esta é Bárbara, uma garota que está sempre sorridente e com alto astral. Acima de tudo, ela também adora mostrar o seu corpo perfeito. Os seios fartos e o bumbum redondinho também são sem dúvida excelentes atrativos. Tudo isso somado a uma personalidade bem safada e seu desejo de realizar as fantasias mais ousadas.

Cléo Dendê

cleo dende acompanhante de luxo clubmodel spEssa mulher vai te tirar do chão de tanto tesão. Afinal, ela sabe usar seu corpo maravilhoso para te dar prazer de todas as formas possíveis, tornando cada encontro ainda mais inesquecível. A Cléo é uma mulata com tempero apimentado da Bahia que não tem igual, como ela mesma se descreve.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.