ejaculação precoce

Veja aqui como tratar a ejaculação precoce!

A ejaculação precoce é com toda a certeza uma verdadeira pedra no sapato de muitos homens: cerca de 20% a 30% dos caras sofrem com essa condição. Ela acontece quando você goza antes do tempo desejado durante o sexo.

Sua causa exata ainda é um mistério, mas os médicos defendem que ela envolve tanto fatores psicológicos (ansiedade, traumas sexuais, estresse, problemas de relacionamento etc.) quanto biológicos (distúrbios da tireoide, problemas cardíacos e hormonais etc.).

Ter ejaculação precoce uma ou duas vezes é muito normal, pode ficar tranquilo. Mas quando esse problema vira rotina, é preciso saber como se livrar dele. Ficou interessado? Então dê uma lida neste texto para conhecer as principais formas de tratamento!

Tratar ejaculação precoce com Hipnose

Estudos já comprovaram que esse método é bem eficiente. Alguns pesquisadores dizem que a ejaculação é subconsciente e, por causa disso, as sessões de hipnose servem para que você fique excitado por mais tempo. Caso participe desse tratamento, pode ter uma boa melhora depois que começar. Quem sabe ele é o indicado para resolver isso de uma vez por todas?

Tratar ejaculação precoce com Terapia Sexual

A terapia sexual é quando você se masturba por um tempo antes do sexo. Assim, sua ereção vai permanecer por mais tempo na hora H. Já experimentou outras formas de prazer? Brother, não é só a penetração que vai fazer você ter aquela sensação boa! Então, uma dica para garantir um tempo maior e tirar essa pressão de você é: viaje na criatividade e procure se divertir!

“Começa e para”

Ah, o próprio nome já diz! Também conhecida como “stop and go“, é aquela técnica em que você vai se estimular até o momento em que estiver quase gozando. Assim que sentir que está chegando “quase lá”, pare imediatamente e espere uns trinta segundos. Depois desse tempo, pode botar a mão na massa de novo! Isso é pra você adiar o momento da ejaculação.

Aperto

Bem parecido com o anterior. Mas aqui, quando você estiver pertinho de gozar, é recomendado parar e apertar bem devagar, por muitos segundos, a parte final do pênis — aquela em que a glande se encontra com o eixo.

Depois disso, espere uns 30 segundos e volte com a penetração ou a masturbação, até que a vontade de gozar volte. Aqui, amigo, você vai repetir por muitas vezes. Inclusive, pode esperar o momento de a sua gata chegar ao orgasmo pra você poder, enfim, gozar.

Alimentos específicos

Isso mesmo que você está lendo! Tem alimentos que podem ajudar muito no tratamento da ejaculação precoce. Ficou curioso pra saber quais? Leite, ovos e derivados podem trazer uma sensação de felicidade, relaxando o seu corpo.

Se você for mais fitness, tem também o espinafre, que combate a ansiedade. Bom demais, né? O mesmo também acontece com frutas críticas, que, além de diminuírem a ansiedade, trazem uma baita sensação de bem-estar ao corpo inteiro.

Preliminares mais prolongadas

Lembra daquele tópico lá em cima que a gente falou que prazer não é só com a penetração? Pois bem! Aumente o tempo das preliminares pra você excitar sua gata e garantir mais tempo na cama. Isso vai fazer com que ela goze de maneira rápida.

Pronto! Seguindo essas dicas, você pode reduzir muito seu problema com ejaculação precoce, ficar mais feliz porque vai estar mais satisfeito na cama e ainda deixar sua parceira bem demais com você!

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário aí! Quem sabe não é a mesma de outros leitores? Assim, vocês vão poder debater sobre esse assunto!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.