escolher acompanhantes de luxo

Escolha a acompanhante de luxo perfeita para você

Opção é o que não falta quando falamos em escolher acompanhantes de luxo, e por esse mesmo motivo a tarefa pode se tornar um pouco difícil. Temos algumas dicas para você prestar atenção quando for escolher sua acompanhante de luxo. Assim, você não corre o risco de errar na hora de eleger qual será a sua companhia.

Afinal, quem pode se dar ao luxo de escolher a garota dos sonhos, não é verdade? É um privilégio para poucos, meu amigo! Acompanhante loira, baixinha, magra ou mais gordinha, não importa! É você quem exige conforme a sua preferência.

Neste texto, vamos explicar quais cuidados deve tomar quando estiver com uma acompanhante de luxo e dar algumas dicas para tudo sair conforme o planejado. Acompanhe e boa leitura!

Como procurar a acompanhante perfeita?

É importante que você filtre a sua pesquisa, ou seja, classifique a sua busca de acordo com as suas preferências. Se você gosta de morenas e mulheres com características específicas, por exemplo, esse é o momento para você escolher com sabedoria. Pode ser exigente, sem problemas!

Se algum amigo já recomendou o atendimento de alguma acompanhante de luxo, procure o contato dela para que possa conversar sem pressa. Elas não se sentem constrangidas em responder o WhatsApp, mas seja objetivo. Afinal, ninguém está com tempo de sobra nos dias de hoje, concorda?

Então, pense naquilo que mais instiga você: a mulher mais tímida, recatada e com jeito de namoradinha ou aquela mais espevitada, safada e que começa a provocar antes mesmo de chegar ao hotel?

Pesquisa em fóruns

Caso você ainda não saiba, existem fóruns de acompanhantes onde os clientes avaliam os serviços e todos podem ver. Os fóruns têm a intenção de ajudar clientes de primeira viagem. Lá você encontra dicas e pode tirar todas as suas dúvidas, além de saber um pouco mais sobre uma acompanhante específica que você ficou interessado.

Pesquisa por imagens da acompanhante de luxo

Analise bem as fotos disponíveis e veja se realmente essa acompanhante é a melhor opção para você, isso pode parecer um tanto quanto bobo, mas na hora de ver as fotos com mais precisão, você pode mudar de ideia.

É natural que a gente fique muito curioso para conhecer mais um pouco da gata que estamos procurando. Geralmente, o site que hospeda a galeria de fotos da garota é bem completo. Dessa forma, você não precisa ficar pedindo para que a acompanhante envie mais imagens ou vídeos pelo Whatsapp.

Como escolher acompanhantes de luxo perfeitas?

Além de observar as fotos, você também deve ver a descrição e descobrir o que elas estão dispostas a fazer e, o mais importante, como elas são e quais são os seus hobbies e interesses. Afinal, é importante conhecer a acompanhante, assim vocês podem se dar melhor e relaxar na hora do encontro.

Fantasias realizadas

Se procura alguém para realizar alguma fantasia como sexo anal, ménage à trois ou mesmo uma troca de casais, escolher a acompanhante de luxo é sempre a melhor opção. Sem frescura e sem constrangimentos, pode “abrir o jogo” com elas.

E tudo pode ser previamente acertado assim que começar a dialogar com a gata — é sempre a melhor forma de proceder. Afinal, você não quer ter sua fantasia recusada assim como ela não quer ter surpresa nenhuma durante o atendimento, concorda?

Mesmo que seja novato no assunto, não se preocupe. Elas sabem exatamente o que fazer para saciar as suas vontades e realizar aquele tesão secreto.

Como é o atendimento prestado por uma acompanhante de luxo?

Na companhia de uma acompanhante você pode ficar bem à vontade. Geralmente, as garotas que ainda não se formaram já estão na universidade. Portanto, são mulheres cultas, inteligentes e bem informadas, capazes de conversar sobre qualquer assunto que desejar. Desde viagens, gastronomia, cervejas e vinhos até as posições sexuais preferidas delas, claro.

Além de conhecer os melhores lugares para encontros discretos como bares, restaurantes e hotéis, elas também costumam atender nos próprios apartamentos em áreas nobres. O que pode ser bem atrativo para quem procura um local confortável e seguro, não é verdade?

Não tem estresse, companheiro. Se quiser tomar tranquilamente o seu uísque enquanto conversam, ela vai adorar. E, ainda, pode acender seu charuto tranquilamente, ninguém vai reclamar da fumaça ou do aroma. O charuto é algo que chama a atenção e representa status, use a seu favor para impressioná-la com um belo Cohiba ou um suave Partagás,

São mulheres muito elegantes e educadas. De forma alguma vão fazer você passar por algum constrangimento. Esse é um grande diferencial para os caras que gostam de levar garotas espetaculares a eventos, por exemplo.

Quais os cuidados ao sair com uma acompanhante de luxo?

Verifique se a tal garota é a mesma pessoas das fotos que você viu no site ou no WhatsApp — segurança em primeiro lugar, não é mesmo? Embora não seja nada comum que a pessoa não corresponda ao perfil previamente escolhido, é bom ficar atento para evitar dor de cabeça.

Essa dica é básica, mas é bom reforçar: use camisinha, parceiro! O preservativo é obrigatório, não tem espaço para discussão. Se você sente algum desconforto quando faz sexo usando preservativo, o melhor remédio é praticar. Transe sempre de camisinha, mesmo com parceiras frequentes. Aos poucos, vai se acostumar até não sentir mais incômodo.

Como escolher acompanhantes de luxo de confiança?

Como ressaltamos acima, a recomendação de alguém que você já conhece é muito válida para tomar sua decisão. Só que nada impede que você faça testes e converse com várias garotas antes de escolher as acompanhantes de luxo que vão alegrar sua noite.

É assim que você vai encontrar aquela ou aquelas que mais se encaixam no seu perfil ideal de mulher. Principalmente para os casados, que estão acostumados com a monotonia, um ménage à trois bem demorado é o que precisa para quebrar o gelo da rotina. Todo homem já sonhou com isso, fala a verdade!

Importante ressaltar que são profissionais e já estão acostumadas a se dedicar para agradar o cliente. Assim como você quer conquistá-la para ser um dos preferidos da garota, ela também quer conquistá-lo. É importante para ela que você indique seus serviços e queira sempre voltar para mais momentos de prazer e, de longe, o melhor sexo que já teve.

Duvida? Só tem um jeito de saber, não é mesmo? Tira a prova e vai entender exatamente do que estamos falando. Será o sexo mais bem-feito da sua vida. Pode pedir um oral caprichado, strip-tease e dança no colo. É só vencer a preguiça e entrar no site para escolher, amigo.

Valores

Isso vai depender do que você busca em uma acompanhante e nos seus serviços, é necessário esclarecer essa parte logo no início do contato para que não haja confusão. Lembre-se que muitas coisas de qualidade têm um preço alto, então, as mais procuradas, de agenda concorrida, sempre têm um custo maior. Mas o prazer não tem preço, certo? Então, evite pedir descontos ou alterações nos valores estabelecidos pela moça.

Geralmente as meninas atendem em seus próprios apartamentos nos bairros mais nobres. Será servido com todo o conforto e luxúria do mundo e, saber respeitar o valor cobrado é o mínimo que se espera de alguém que pretende conquistá-la.

Viu que não tem nenhuma dificuldade em encontrar uma bela garota para realizar suas fantasias? Tudo é conversado, companheiro. Perca um pouquinho da timidez e abra logo o jogo com a moça, experimentar uma vez é o suficiente para entender os motivos de tantos caras procurarem por esse tipo de serviço. Vai virar cliente fixo!

Escolher acompanhantes de luxo é um hábito que devemos procurar nos especializar. Afinal, é a chance de passar a noite com a mulher mais atraente possível dentro das nossas exigências. Aposto que já está procurando algum contatinho especial que você não conseguiu tirar da cabeça, não é mesmo?

E que tal navegar pelo site Clubmodel para encontrar a sua acompanhante de luxo em São Paulo perfeita? Acesse e confira!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.