casal sexo na cama

Leve uma mulher ao orgasmo com essas dicas

Na hora da transa, é claro que tudo precisa ser recíproco. Mas nada como fazer a mulher gozar e ver ela se contorcendo de prazer com o orgasmo, não é mesmo? Agora, se isso não acontece muito com você (ou nunca aconteceu) não se preocupe porque é mais comum do que parece. Então, separamos algumas dicas do que você pode fazer para melhorar na hora H e deixar a sua parceira com as pernas tremendo de tanto prazer.

Preliminar

Sim, essa palavra sempre surge quando o assunto é arrasar na cama. Mas diferente do que a maior parte das pessoas pensa, a preliminar vai muito além do sexo oral. Desde a parte da conquista, até a pegação, tudo conta como preliminar. Então, capriche no papo, seja divertido e trate ela com respeito. E na hora do sexo oral, da mesma forma que você gosta de um bem feito, ela também gosta. Então, nada de somente ficar lambendo desesperado só para deixar tudo lambuzado.

Sem pressa

Não tenha pressa ou desespero para fazer com que ela tenha um orgasmo. Nada feito com pressa é bom ou bem feito, então curta esse momento. Explore cada parte do corpo dela e vá falando besteiras ao pé do ouvido. Diferente dos homens, a maior parte das mulheres não reage por impulso ou apenas com o prazer visual. Então demonstre interesse em percorrer cada parte dela com calma.

Sexo oral

Acredite! Se você caprichar nessa parte e o resto vai ser moleza. Isso vai ajudá-la a chegar ao orgasmo! Mas lembre que nem sempre as mulheres gostam que você fique simplesmente metendo a língua. Então, lembre de provocar ao redor e usar também os dedos. Se a mulher gozar nessa parte você já vai ter feito mais da metade do caminho! Mas preste atenção nos sinais da sua parceira. Peça pra ela ir guiando sua língua e suas ações durante o sexo oral. Com essa atenção, com certeza você vai aprender e muito com ela, além de deixar ela morrendo de tesão.

Posições

Não fique só em uma posição que seja prazerosa para você. Procure saber qual posição ela mais gosta ou que dá mais prazer para o corpo feminino. Explore essa troca de posições e, se possível, lembre de estimular o clitóris dela enquanto faz a penetração. E, se ela curtir, uma estimulada lá trás também pode resolver e levá-la ao orgasmo.
 
 

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.