mandar nudes

Veja as melhores práticas para mandar nudes sem vacilar!

É bom demais receber fotos picantes, mas enviá-las também pode ser uma experiência interessante. Alguns caras pensam que para mandar nudes basta correr para o banheiro e se fotografar no “ponto de ação”. Porém, não é bem assim que as coisas funcionam.

No geral, as mulheres gostam de curtir esse momento devagarzinho, como se fosse uma preliminar. Para começar, tire uma foto com aquela cueca nova, ou mesmo uma que exiba o torso, os ombros e os bíceps. Isso pode ser bem excitante para elas.

Neste texto, queremos que você pegue algumas boas dicas de como tirar e mandar nudes com segurança. Confira e boa leitura!

Como tirar bons nudes?

A primeira dica para se sair bem na arte dos nudes é buscar ângulos que valorizem os pontos fortes do seu corpo. Por mais que a natureza tenha sido generosa com você, procure fugir do óbvio. Ou seja, enquadre outros membros nas imagens. O lance é saber estimular a imaginação da mulher, entende?

Se você tem pernas bacanas, capriche na sunga e aproveite essa qualidade. Elas curtem homens de pernas grossas, mesmo que não estejam exatamente malhadas. Caso tenha “barriga de chopp” e queira disfarçá-la, pode dar destaque ao peitoral.

Só não fique paranoico com isso, até porque existem mulheres que gostam de gordinhos.

Outras dicas que podemos dar a você são:

  • tome cuidado com o fundo (esconda a pilha de roupa suja, por exemplo);
  • coloque sempre um pouco de luz para que as fotos não saiam escuras;
  • mostre a mão para compor a foto (mulheres apreciam mãos masculinas);
  • não coloque objetos ao lado do pênis para comparar o tamanho.

Como mandar nudes com segurança?

Agora que você conferiu boas práticas para tirar nudes de responsa, dê uma olhada nas recomendações para que a diversão não vire dor de cabeça.

Envie somente para quem você confia

Ninguém quer que a sua imagem vaze na internet, não é mesmo? Para não passar por esse tipo de constrangimento, o mais indicado é mandar nudes apenas para quem você tem absoluta confiança. Lembre-se de que cautela nunca é demais. Na dúvida, pise no freio.

Apague ou esconda bem as fotos

Não fique dando mole com fotos comprometedoras salvas na galeria do seu celular. Apague-as imediatamente após o envio. Nunca deixe para depois, pois é sempre assim que a casa cai. Se optar por mantê-las, deixe-as bem escondidas e use boas senhas em seu smartphone, tablet e notebook.

Não mostre seu rosto ou detalhes que entreguem sua identidade

Fique atento para não se expor, companheiro. Ninguém é obrigado a fornecer provas contra si mesmo, certo? Já pensou se alguém reconhece algum elemento da imagem e a notícia se espalha? Melhor prevenir do que remediar.

Para não dar mole na hora de mandar nudes, preste atenção aos seguintes pontos:

  • tatuagem;
  • relógio;
  • peças de roupa;
  • pinta ou marcas de nascença.

Use canais de comunicação seguros

O WhatsApp é uma das melhores opções. É bem mais simples de trocar uma ideia e, para os mais tímidos, pode ser a salvação de uma boa transa. Afinal, dá pra ir preparando o terreno do seu jeito, né? Pense que enviar e receber nudes já faz parte das preliminares.

O nível do tesão que isso proporciona chega a estourar a tampa do champanhe, companheiro!

Para mandar nudes e apimentar a relação, seja ela qual for, certifique-se de não vacilar, camarada! Se ainda restar alguma dúvida, pergunte a algum amigo mais próximo. Toda turma tem um cara que é mais despojado para essas coisas. Cola nele.

E se gostou dos nossos toques, compartilhe este artigo em suas redes sociais para mais pessoas ficarem atentas a esses pontos.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.