Conheça os melhores motéis de São Paulo

Sair com uma acompanhante de luxo é divertido e principalmente prazeroso. Os homens aproveitam essas saídas pra fazer de tudo um pouco: fugir da rotina, realizar fantasias ou simplesmente ter a companhia de uma mulher linda, inteligente e sexy. Além do serviço prestado, a acompanhante também é uma mulher cheia de desejos e louca pra ser conquistada. Claro que, pra não fazer feio, você precisa conhecer alguns dos melhores motéis de São Paulo.

Pensando nisso, preparamos este post com uma lista dos melhores motéis em Sampa que vão facilitar muito a sua vida. Tudo em cima pra leitura? Vamos lá!

1. Lush Motel

O Lush Motel tem uma história de 25 anos e, ao longo desse período de atividade, conseguiu destaque, tornando-se um dos melhores motéis de São Paulo.

Você pode preparar o caminho com um jantar baseado na culinária contemporânea oferecido pelo motel, que tal? Se a noite foi intensa pra você e sua acompanhante, basta aproveitar a piscina privativa com hidromassagem.

Pra complementar o pacote ainda dá pra aproveitar o café da manhã! E você vai poder curtir tudo isso em um ambiente inovador, atual e com alto padrão de conforto. É pouco ou quer mais?

2. Apple Motel

Ducha com cromoterapia, piscina aquecida, jardim vertical, lareira ecológica e hidro SPA são apenas alguns dos destaques do Apple Motel.

Pense no prazer e na diversão de fazer sexo com sua acompanhante em um lugar onde as suítes têm nomes sugestivos de frutas como maçã, laranja, morango, melancia e limão. E não para por aí, ainda dá pra pensar em muita coisa pra tornar a noite ainda mais quente. Alguma fantasia sexual em mente?

3. Motel Caribe

Aí você marca de sair pra relaxar com sua acompanhante de luxo preferida, mas sempre acaba no mesmo lugar e, pior, ficar no mesmo quarto! Tem gente que não tá nem aí pra isso, mas garanto que você vai achar cada vez mais chato com o tempo, não é mesmo?

Agora, se sua opção for o Motel Caribe, você pode ter uma surpresa em cada dia que for. Tudo graças à variedade de suítes. Dá uma olhada na decoração de luxo do lugar! Cara, tudo contribui pra ter uma noite bem picante.

Olha só uma listinha do que esse motel tem de melhor: suítes com piscinas, hidromassagem, saunas e até ofurô no quarto. Impossível você e sua acompanhante não pirarem num lugar assim.

4. Motel Swing

Este não poderia faltar na sua lista de melhores motéis de São Paulo. Se você já assistiu o filme Moulin Rouge: Amor em Vermelho vai sacar bem do que vamos falar. Se não, vale a pena conferir o filme e, principalmente, a suíte Moulin Rouge do Motel Swing!

No longa, o protagonista inocente é seduzido a conhecer e desfrutar do glamoroso mundo de sexo e diversão da boate parisiense. Convenhamos, você e sua acompanhante vão ter ótimas ideias nesse ambiente super sensual e sedutor!

5. Motel Over Night

Às vezes, tudo que se quer é uma mulher atraente pra tirar todo o estresse e cansaço do dia a dia. Pra poder dar aquela relaxada, regada de muito prazer, o Motel Over Night é uma ótima opção.

Se o dia foi complicado, dar uns pega na acompanhante com certeza vai ajudar. Apesar de ser um lugar mais econômico, ele tem uns atrativos interessantes, como suíte com teto solar e poltrona erótica. Enfim, não vai faltar nada pra levar você às alturas!

6. Lido Plaza

Já que a gente estava falando de economizar sem perder qualidade, que tal aproveita pra ir no Lido? Sem dúvida, ele tem boa relação custo-benefício e você ainda pode transar numa suíte no melhor estilo oriental (tem ofurô lá, saca só!). Depois do sexo, também dá pra curtir a hidromassagem dentro das acomodações. Além disso, ele também é o queridinho das garotas de programa e uma ótima opção pra quem está perto de alguma estação do metrô.

7. Savoy

Agora, se você quer um lugar gostoso e aconchegante, mas que não tenha tanta frescura (tem dia que a gente quer algo mais simples, sem perder qualidade, concorda?), vai no Savoy. As acomodações são bem mais simples que das outras opções, mas o lugar tem seu charme.

Por fim, uma dica extra: sempre que sair, com acompanhantes de luxo, procure saber quais são os preferidos dela. Com toda a certeza, levar a garota em um ambiente que ela conhece e domina, sem dúvida vai deixar sua gata vai ficar à vontade, mais decidida e focada em realizar suas fantasias.

Então, depois que você conferiu nossas sugestões com os melhores motéis de São Paulo, aproveite para seguir o nosso Twitter . Afinal você pode acompanhar dicas quentes e sugestões muito interessantes, direto na sua rede social!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.