ménage à trois

Ménage à trois: entenda o que é e apimente sua relação!

O sexo é um ato cheio de prazer, curiosidade e possibilidades entre você e a sua parceira. Um casal pode estar constantemente buscando novas alternativas para apimentar a relação, ou tentando algo diferente apenas pelo desejo de viver novas experiências. Para isso, o ménage à trois é uma solução que merece ser considerada.

Ele é um exemplo clássico para você que pretende elevar o prazer na cama. E com duas gatas ao mesmo tempo, o clima vai pegar fogo! Tem curiosidade sobre como funciona esse tipo de sexo? Acabe com suas dúvidas agora mesmo no nosso post sobre o assunto.

Afinal, o que é o ménage à trois?

De origem francesa, esse termo significa “família de três”. E o ato é exatamente isto: representa relacionamentos sexuais entre três pessoas ao mesmo tempo. Certamente você já teve essa fantasia, não é? Sexo com duas mulheres em uma só tacada é algo que já passou pela cabeça de todo marmanjo.

Tem gente que fala que sexo a três é muito mais quente do que entre duas pessoas apenas — experimentar é o único jeito de tirar a prova real. Se para algumas pessoas essa prática ainda é um tabu, para outras é um tanto quanto curiosa.

Deseja se atirar nessa ideia que enlouquece muita gente? Então você precisa se atentar a algumas dicas para entender como as coisas funcionam, de modo que o ato sexual seja gostoso para todos os envolvidos.

Como fazer um ménage à trois delicioso?

Como dito, para praticar o ménage à trois é preciso ter alguns cuidados básicos. Continue a leitura e descubra quais são eles!

Converse com sua parceira

Antes de você se empolgar com essa possibilidade e criar mil histórias e fantasias na cabeça, fique atento a esta dica básica: converse com sua gata e veja o que ela acha. Você só deve seguir com esse planejamento quando perceber que ela também está curtindo a ideia e se sentindo confortável.

Tem a fantasia de ver a parceira em ação na cama com outra? Saiba que não é o único! No entanto, se ela topar apenas para agradar a você, é possível que na hora H ela sinta nojo da situação. Ou seja, seu plano vai por água abaixo e o que era para ser uma noite incrível, acabará se tornando um pesadelo.

O ménage é uma prática mais comum do que se imagina, mas ainda é um tabu enorme para as pessoas. Então, ele está longe de ser um ato que segura relacionamento. Nada de convencer a pessoa a fazer apenas para agradar uma das partes enquanto a outra não consegue se sentir bem, ok?

Quem decidir por praticar o ménage deve fazer isso simplesmente porque tem vontade de inovar na relação, dar um gás daqueles e ter momentos de puro prazer. Se a sugestão for atendida e o casal não estiver bem resolvido, o tiro pode sair pela culatra. As brigas e os arrependimentos serão certos, e o dia a dia do casal sairá prejudicado.

Esteja sóbrio

É natural que, antes do momento em si, você queira levar as duas para beber e conversar. Afinal de contas, a química conta muito para que todo mundo tenha prazer. Mas acredite: você vai querer (e muito!) se lembrar dessa experiência.

Claro que alguns detalhes podem acabar passando despercebidos no meio da “confusão”. Porém, será ótimo se conseguir manter a memória de — quase — tudo de bom que rolar (e de ruim também, para não repetir os erros nas outras vezes).

Então, evite encharcar o cérebro com muito álcool. Embora tomar “umas” possa dar mais coragem, pense no seguinte: com toda a bravura, também pode vir o vexame. Largue o copo de lado que vai dar tudo certo!

Proteja-se

E quando a gente menciona a proteção, não estamos falando apenas do uso de preservativos. O ménage é aquele momento de libertação e felicidade, mas é importante que você esteja em um lugar protegido e seguro. Com isso, não haverá lágrimas nem arrependimentos depois dessa festinha.

E, claro, apesar de a segurança não se resumir a ela, o uso da camisinha é fundamental. Se você se sentir desconfortável em ficar trocando o preservativo toda vez que mudar de parceira, sugira que elas usem a feminina.

Assim, quando for alternar a penetração, você não precisa se preocupar com esse detalhe. Daí é só curtição, não é verdade?

Garanta que todos se sintam confortáveis

Lembra quando, no colégio, você era o último a ser escolhido para o time de futebol na aula de educação física? Pois aqui é a mesma coisa! O ménage não é o momento para se sentir rejeitado, entende? Muito pelo contrário!

Estamos falando de aceitação e coisas íntimas que o casal vai dividir com outra gata. Por isso, é necessário que os três estejam confortáveis, que todos recebam atenção e que todo mundo saia feliz da brincadeira!

Crie regras

A ideia é que você chame a sua parceira para um papo e defina limites que deixem os dois confortáveis. Assim, depois que o trio elétrico passar, ninguém vai se arrepender de ter entrado nessa micareta.

Definiu o regulamento? É hora de contar para a terceira pessoa como vocês gostariam que tudo rolasse. Pode cutucar esse negócio enquanto o prazer estiver rolando? Claro que pode! Desde que todo mundo esteja satisfeito com a situação.

Defina bem a terceira pessoa

Deixamos para o final a principal dica. De nada adianta você seguir todos os passos anteriores se a terceira pessoa não contribuir para que tudo seja inesquecível, não é mesmo? Uma boa dica é que você convide uma acompanhante de luxo.

Elas têm experiência com esse tipo de sacanagem e vão saber lidar profissionalmente com os dois. Dessa forma, todo mundo fica confortável e vai cumprir com o objetivo de tudo: ter muito prazer.

O ménage à trois pode ser uma ótima solução para você e sua esposa apimentarem de vez a relação, concorda? Levando em consideração as dicas que a gente deu, pode ter certeza de que dará tudo certo e a noite será inesquecível.

Gostou das nossas dicas? Siga a gente no Twitter e fique por dentro de todas as nossas novidades e curiosidades.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.