6 mitos e verdades sobre as acompanhantes de luxo

2018-08-22T23:23:43+00:0009/08/2018 3:21:50 PM|Categoria: Acompanhantes|

Apesar de muitos homens terem interesse em contar com companhias diferenciadas para relaxar e sair da rotina, esse desejo acaba sendo adiado por diversos fatores. Muitas vezes, isso acontece devido ao fato de existirem mitos sobre as acompanhantes de luxo, repassados pelo velho boca a boca entre familiares, colegas de trabalho e até mesmo conhecidos.

É um verdadeiro aglomerado de informações que, com frequência, não têm nenhum fundamento, impedindo que o rapaz aproveite o lado bom da vida que uma acompanhante pode oferecer. Devido a isso, neste post, abordaremos alguns mitos e verdades sobre essa profissão. Não deixe de ler!

Os mitos

Iniciaremos tratando sobre alguns dos principais mitos que rondam essa profissão. Continue a leitura!

1. Sexo pago é algo ruim

O primeiro mito — e um dos principais — diz respeito ao fato de que contratar uma acompanhante de luxo não deve ser algo nem a se cogitar, por ser algo ruim.

Para começar, o que a pessoa faz ou deixa de fazer com o seu dinheiro é algo que diz respeito apenas a ela mesma, não é verdade? Por isso, não existe nenhuma necessidade de dar satisfação a ninguém.

Em segundo lugar, esse é um serviço contratado como tantos outros do mercado, com a diferença de que, aqui, é possível viver fantasias, ter experiências que dificilmente teria no dia a dia e realizar fetiches — algo que pode deixar muitos homens frustrados e pouco realizados no dia a dia, por terem uma vida sexual vazia e sem muitas novidades.

Para encerrar, contratar acompanhantes de luxo pode ser uma maneira prática e simples de economizar tempo e — acredite — dinheiro.

Em vez de sair para qualquer lugar que seja para contatar novas mulheres e conhecer aquela que mais chamou atenção, para, só então, levá-la para jantar. Você pode pular essas etapas e ir ao que interessa!

E o melhor: sem ter que repetir a acompanhante, caso não queira. Até porque figurinha repetida não completa o álbum, né? As opções são muitas!

2. Somente homens feios pagam por sexo

Acredite: tem gente que ainda considera cegamente que as pessoas que pagam por sexo são, necessariamente, homens casados e feios. Só que não existe absolutamente nada que prove isso. Muito pelo contrário: lembra de quando a gente disse sobre a praticidade de contratar uma acompanhante? Então!

São inúmeros os solteiros e rapazes boa-pinta que não abrem mão de maneira nenhuma dessa comodidade, justamente por não terem que se envolver e nem assumir um compromisso com ninguém. E vamos combinar: beleza, cada um tem a sua, variando de acordo com o gosto individual.

Os “galãs” podem até conseguir pegar mais mulheres quando saem para curtir uma balada com os amigos, mas, muitas vezes, não conseguem passar para um segundo encontro e nem chegar nos “finalmentes”.

3. As mulheres são forçadas a entrar para essa profissão e/ou vão para esse caminho devido ao uso de drogas

Esse é um outro grande mito em que as pessoas acreditam em relação à profissão. A verdade, acredite se quiser: muitas nem sequer consomem bebida alcoólica, adotando essa profissão por livre e espontânea vontade — os motivos, que são só delas, podem ser vários!

Algumas podem escolher por esse serviço porque não se identificam e nem gostam de empregos regulares, seja pela carga horário puxada ou pelos salários que não permitem uma vida com muitos luxos. Outras trabalham dessa maneira por um período temporário, para pagar uma faculdade, um curso ou comprar algum bem material para a família, por exemplo.

Em terceiro lugar, existem aquelas que entram para o ramo simplesmente gostarem bastante de sexo (e quem não gosta, né?), desejando viver novas experiências, realizar as próprias fantasias e as fantasias de outras pessoas.

Ou seja, para elas, nada melhor do que levar ao pé da letra aquele velho ditado de “juntar a fome com a vontade de comer”.

As verdades

Agora, apresentaremos as principais verdades das acompanhantes de luxo. Quando ler, você vai identificar que essa é uma profissão como qualquer outra, que exige cuidados e respeitos. Veja só!

1. São mulheres inteligentes

Exatamente isso que você está lendo, meu amigo. Não tem lógica e muito menos fundamento a associação entre ter a profissão de acompanhante de luxo e não ter instruções e informações dos mais diversos assuntos.

Grande parte das acompanhantes de luxo têm um conhecimento amplo dos mais diversos assuntos. Podem render ótimos debates sobre qualquer tipo de conteúdo. Muitas estão em universidades ou até mesmo já têm alguma graduação, falam outros idiomas, conhecem regras diversas de etiqueta social, viajaram para fora do país ou moraram no exterior.

Não é por menos que os homens se surpreendem muito positivamente quando contratam uma acompanhante com o objetivo de acompanhá-los em eventos, compromissos sociais e jantares importantes.

2. Acompanhantes de luxo usam, sim, camisinha na hora do sexo

É uma crença que vale a pena desmitificar: o fato de as acompanhantes não usarem camisinha na hora do sexo. Pois é, meu amigo! Usam, sim. As acompanhantes são conscientes dos cuidados que devem ter consigo e com os seus parceiros.

E o motivo é mais do que óbvio, você concorda? A saúde e o bem-estar de todos os envolvidos devem ser o primeiro fato a se considerar. Então, não dá pra marcar bobeira com doenças sexualmente transmissíveis ou até mesmo uma gravidez indesejada, não é? Pode ficar tranquilo! O uso de preservativo é constante. Sem contar que uma grande parcela delas se preocupa em fazer frequentemente os exames preventivos.

3. Acompanhantes de luxo são mulheres poderosas

Por fim e não menos importante!

Depois de todas essas qualidades e de desmitificar vários aspectos sobre essa profissão, não restam dúvidas. As acompanhantes de luxo são mulheres poderosas. Fluentes, se comportam de maneira eficiente nas mais diversas rodas. Além de proporcionarem o que, você já está cansado de buscar: prazer e realizações de diversas fantasias.

Depois de ler este texto sobre os mitos e verdades de uma acompanhante de luxo, mudou de opinião? Acreditamos que muitas dessas informações estavam no seu imaginário impedindo que você conheça mulheres que te trarão momentos inesquecíveis!

O que achou deste conteúdo? Agora que você conhece um pouco mais sobre essa profissão, entre em nosso site e conheça as mais belas acompanhantes de São Paulo e seus ensaios sensuais. Faça a escolha certa!

Deixe seu comentário aqui