acompanhantes de luxo

6 mitos e verdades sobre as acompanhantes de luxo

Apesar de muitos homens terem interesse em contar com companhias diferenciadas para relaxar e sair da rotina, esse desejo acaba sendo adiado por diversos fatores. Muitas vezes, isso acontece devido ao fato de existirem mitos sobre as acompanhantes de luxo, repassados pelo velho boca-a-boca entre familiares, colegas de trabalho e até mesmo conhecidos.

É um verdadeiro aglomerado de informações que, com frequência, não têm nenhum fundamento, impedindo que o rapaz aproveite o lado bom da vida que uma acompanhante pode oferecer. Devido a isso, neste post, abordaremos alguns mitos e verdades sobre essa profissão. Não deixe de ler!

Os principais mitos sobre as acompanhantes de luxo

Iniciaremos tratando de alguns dos principais mitos que rondam essa profissão. Continue a leitura!

1. Sexo pago é algo ruim

O primeiro mito — e um dos principais — diz respeito ao fato de que contratar uma acompanhante de luxo não deve ser algo nem a se cogitar, por ser ruim.

Para começar, o que a pessoa faz ou deixa de fazer com o seu dinheiro é algo que diz respeito apenas a ela mesma, não é verdade? Por isso, não existe nenhuma necessidade de dar satisfação a ninguém.

Em segundo lugar, esse é um serviço contratado como tantos outros do mercado, com a diferença de que, aqui, é possível viver fantasias, ter experiências que dificilmente teria no dia a dia e realizar fetiches — algo que pode deixar muitos homens frustrados e pouco realizados na rotina, por terem uma vida sexual vazia e sem muitas novidades.

Para encerrar, contratar acompanhantes de luxo pode ser uma maneira prática e simples de economizar tempo e — acredite — dinheiro. Em vez de sair para qualquer lugar que seja para contatar novas mulheres e conhecer aquela que mais chamou atenção, para, só então, levá-la para jantar, você pode pular essas etapas e ir ao que interessa!

E o melhor: sem ter que repetir a acompanhante, caso não queira. Até porque figurinha repetida não completa o álbum, né? As opções são muitas!

2. Somente homens feios pagam por sexo

Acredite: tem gente que ainda considera cegamente que as pessoas que pagam por sexo são, necessariamente, homens casados e feios. Só que não existe absolutamente nada que prove isso. Muito pelo contrário: lembra de quando a gente disse sobre a praticidade de contratar uma acompanhante? Então!

São inúmeros os solteiros e rapazes boa-pinta que não abrem mão de maneira nenhuma dessa comodidade, justamente por não terem que se envolver e nem assumir um compromisso com ninguém. E vamos combinar: beleza, cada um tem a sua, variando de acordo com o gosto individual.

Os “galãs” podem até conseguir pegar mais mulheres quando saem para curtir uma balada com os amigos, mas, muitas vezes, não conseguem passar para um segundo encontro e nem chegar aos “finalmentes”.

3. As mulheres são forçadas a entrar para essa profissão e/ou vão para esse caminho devido ao uso de drogas

Esse é um outro grande mito em que as pessoas acreditam em relação à profissão. A verdade, acredite se quiser: muitas nem sequer consomem bebida alcoólica, adotando esse trabalho por livre e espontânea vontade — os motivos, que são só delas, podem ser vários!

Algumas podem escolher por esse serviço porque não se identificam e nem gostam de empregos regulares, seja pela carga horária puxada ou pelos salários que não permitem uma vida com muitos luxos. Outras trabalham dessa maneira por um período temporário, para pagar uma faculdade, um curso ou comprar algum bem material para a família, por exemplo.

Em terceiro lugar, existem aquelas que entram para o ramo simplesmente por gostarem bastante de sexo (e quem não gosta, né?), desejando viver novas experiências, realizar as próprias fantasias e as fantasias de outras pessoas.

Ou seja, para elas, nada melhor do que levar ao pé da letra aquele velho ditado de “juntar a fome com a vontade de comer”.

As verdades do universo das garotas de programa de luxo

Agora, apresentaremos as principais verdades das acompanhantes de luxo. Quando ler, você vai identificar que essa é uma profissão como qualquer outra, que exige cuidados e respeitos. Veja só!

1. São mulheres inteligentes

Exatamente isso que você está lendo, meu amigo. Não tem lógica e muito menos fundamento a associação entre ter a profissão de acompanhante de luxo e não ter instruções e informações dos mais diversos assuntos.

Grande parte das acompanhantes de luxo têm um conhecimento amplo dos mais diversos assuntos. Podem render ótimos debates sobre qualquer tipo de conteúdo. Muitas estão em universidades ou até mesmo já têm alguma graduação, falam outros idiomas, conhecem regras diversas de etiqueta social, viajaram para fora do país ou moraram no exterior.

Não é por menos que os homens se surpreendem positivamente quando contratam uma acompanhante com o objetivo de acompanhá-los em eventos, compromissos sociais e jantares importantes.

2. Acompanhantes de luxo usam, sim, camisinha na hora do sexo

É uma crença que vale a pena desmistificar: as acompanhantes usam, sim, camisinha na hora do sexo. Pois é, meu amigo! Elas são conscientes dos cuidados que devem ter consigo e com os seus parceiros.

E o motivo é mais do que óbvio, você concorda? A saúde e o bem-estar de todos os envolvidos devem ser o primeiro item a se considerar. Então, não dá pra marcar bobeira com doenças sexualmente transmissíveis ou até mesmo uma gravidez indesejada, não é? Pode ficar tranquilo! O uso de preservativo é constante. Sem contar que uma grande parcela delas se preocupa em fazer frequentemente os exames preventivos.

Afinal, assim como qualquer pessoa que tem mais de um parceiro sexual, elas sabem da relevância de ter cuidados com a saúde e evitar a contaminação com as doenças sexualmente transmissíveis.

3. Acompanhantes de luxo são mulheres poderosas

Por fim e não menos importante, está o fato de as acompanhantes de luxo serem mulheres que sabem o que querem, com atitude. Depois de todas essas qualidades e de desmistificar vários aspectos sobre essa profissão, não restam dúvidas sobre isso.

As acompanhantes de luxo são mulheres poderosas. Fluentes, se comportam de maneira eficiente nas mais diversas rodas — além de proporcionarem o que você já está cansado de buscar: prazer e realizações de diversas fantasias.

Seriam as acompanhantes de luxo as mulheres dos sonhos? A resposta para isso é “sim”! E o melhor de tudo é que você não precisa ligar no dia seguinte e pode agendar o próximo encontro apenas quando tiver vontade. Trata-se do modelo de relacionamento ideal para você, que não quer assumir um compromisso sério com ninguém.

Extra — As principais dúvidas sobre sair com acompanhantes de luxo

Agora que você já conhece os principais mitos e verdades sobre as acompanhantes de luxo, é chegado o momento de esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto. Acompanhe!

Por que sair com uma acompanhante de luxo?

Sair com uma acompanhante de luxo é sinônimo de praticidade! Pare e pense quantas vezes você sentiu vontade de transar e não tinha ninguém disponível? Não é sempre que estamos a fim de ir para uma balada liberal ou ter que passar por toda aquela enrolação dos aplicativos de relacionamento, não é mesmo?

Por isso, o principal motivo para sair com acompanhantes de luxo é poder transar na hora que quiser e com uma gata que tenha o perfil que você mais deseja!

Quais são os melhores sites para encontrar boas acompanhantes de luxo?

É preciso se cercar de cuidados ao acessar um site de acompanhantes de luxo: verificar se as fotos das mulheres são reais, observar se há um certificado de segurança, desconfiar da idade das acompanhantes, reparar na extensão do site etc.

O Clubmodel é um site que conta com todas as especificações necessárias e é muito criterioso para escolher as garotas que fazem parte do seu time de profissionais. Trata-se, portanto, da melhor opção para você!

Aonde levar uma acompanhante de luxo?

As acompanhantes de luxo podem fazer muito mais do que apenas transar. Isso porque são mulheres inteligentes, que têm um bom papo e também podem ser uma excelente companhia para programas a dois.

Você pode levá-las a festas, restaurantes, programas românticos, destinos exóticos… Enfim, a qualquer local que desejar, de acordo com o seu gosto e vontade no momento.

Como manter o sigilo dos encontros?

Se você não quer ser visto com uma acompanhante de luxo, por ser comprometido ou então para não ter que apresentá-la a ninguém, é possível manter o sigilo sem nenhum problema.

Grande parte das acompanhantes de luxo tem apartamentos em que recebem os clientes, sempre com muita discrição. Também é possível que você as leve para motéis, sem que ninguém saiba disso. Assim, vocês poderão curtir muito a dois sem preocupações.

Depois de ler este texto sobre os mitos e verdades sobre as acompanhantes de luxo, mudou de opinião? Acreditamos que muitas dessas informações estavam no seu imaginário impedindo que você conheça mulheres que te trarão momentos inesquecíveis! Você também conseguiu esclarecer dúvidas e agora já sabe como proceder para sair com essas belas mulheres sem correr nenhum tipo de perigo.

O que achou deste conteúdo? Agora que você conhece um pouco mais sobre essa profissão, entre em nosso site e conheça as mais belas acompanhantes de São Paulo e seus ensaios sensuais. Faça a escolha certa!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.