mulher brasileira ou estrangeira

Mulher brasileira ou estrangeira: qual é a melhor na cama?

“Agora chegou a vez, vou cantar, mulher brasileira em primeiro lugar”! Esse trecho da famosa música do cantor Benito Di Paula é muito verdadeiro. Mulher brasileira ou estrangeira é tudo de bom, mas as gatas nacionais se destacam.

A mulher brasileira tem fama mundial por ser boa na cama e por saber como agradar o seu parceiro. É algo cultural do nosso país, uma vez que somos um povo caloroso, com as emoções sempre à flor da pele. Isso também vale para a hora do sexo.

Neste post, vamos falar sobre as principais semelhanças e diferenças entre o físico e o comportamento afetivo e sexual das gringas e das beldades de nossa terra. Assim, você poderá tirar a sua própria conclusão, se prefere uma mulher brasileira ou estrangeira. Siga a leitura e confira!

Porte físico

As brasileiras têm o título de gostosas e isso ninguém tira. A bunda e os seios avantajados, bem como as curvas delineadas fazem com que o porte físico das mulheres do nosso país chame a atenção. É fartura que não acaba mais!

Já as mulheres estrangeiras, sobretudo as europeias, tendem a ser mais magras, com quadris e seios menores. Mesmo assim, é claro que elas também são um espetáculo. Agora, quem gosta de um perfil mais encorpado e malhado, deve preferir as mulheres do Brasil.

Beijo

O beijo é a porta de entrada para o clímax do prazer sexual. É com ele que tudo começa a esquentar, portanto, parte importante de uma relação. Nesse quesito, há quem diga que as mulheres brasileiras também levam vantagem.

Novamente entra em cena a questão cultural, pois no Brasil o ato de beijar em público é comum, até mesmo em situações cotidianas. Se aparecer uma oportunidade, a galera já começa a trocar saliva sem fazer cerimônia!

Em outros países, como nos Estados Unidos, é raro você ver uma americana dando um beijo voraz no parceiro em uma festa ou em um restaurante. Essa inibição em lugares públicos também pode fazer a mulher gringa ser um pouco mais recatada na cama.

Depilação

As brasileiras popularizaram no mundo a chamada depilação “brazilian wax”, que já foi até tema de um episódio da série americana Desperate Housewives. O serviço é quase completo: fica apenas uma “tirinha” de pelos, que também é conhecida como “bigodinho” ou “caminho da felicidade”.

Brother, se as brasileiras fizeram escola pelo mundo, significa que elas foram pioneiras nesse estilo de depilação que enlouquece qualquer homem. Logo, a gente pode interpretar que elas sabem o que os caras curtem, tanto que estão ensinando as estrangeiras.

Idioma

Por mais que você seja fluente no idioma da parceira, no momento da transa o lance é dar e receber prazer. Ter que formular frases em outra língua e ainda se preocupar com a pronúncia pode quebrar todo o clima.

Essa barreira linguística também pode fazer com que o sexo com uma brasileira seja mais interessante, principalmente se você é do tipo que adora falar uma sacanagem durante a transa. Nada melhor do que soltar umas palavras mais quentes (e até palavrões) em bom português!

Esses são apenas alguns comparativos de semelhanças e diferenças entre a mulher brasileira e a estrangeira. Obviamente, cada homem terá a sua experiência própria, que pode variar de acordo com cada situação. Fato é que as brasileiras são boas de cama e não é preciso viajar para longe se quiser ter experiências sexuais incríveis.

E você, já saiu com alguma gringa? Prefere mulher brasileira ou estrangeira? Deixe o seu comentário e aproveite para ver os melhores ensaios sensuais de acompanhantes de luxo da nossa terra.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.