cliente favorito de uma acompanhante

Seja o cliente favorito de sua acompanhante de luxo

Nada como ser o favorito de alguém, ter uma pessoa que te admira e gosta de passar aquele tempo gostoso. Já imaginou ser o cliente favorito de sua acompanhante de luxo ? Sim, existem algumas coisas que você pode fazer para deixar ela confortável e deixar o clima ainda melhor.

Seja pontual

Siga com o horário combinado por vocês previamente e, se por acaso você for se atrasar, avise para que ela não ache que você não irá ao encontro. Mais importante que isso é respeitar o horário, se você se atrasou 15 minutos, mesmo assim termine no horário que corresponde a hora marcada. Por exemplo: Você marcou as 7h e chegou às 7:15, saia às 8 como combinado. Claro que, na base da conversa, você pode combinar com ela esse tempo restante, mas tudo na base da conversa.

Respeito e gentileza

Você não deve se sentir superior a ela, trate-a com respeito e seja gentil. Se preocupe em saber se ela está confortável e seja um cavalheiro. Com certeza isso fará com que você seja um daqueles clientes que elas adoram!

Higiene

Esse é um requisito muito básico, mas vale a pena ser lembrado. Se você preza para que a acompanhante esteja produzida e cheirosa, você também deve estar, afinal, esse é o mínimo. Se prepare para o encontro e, caso no dia não seja possível tomar um banho antes de chegar no local marcado, assim que a encontrar corra pro chuveiro dar aquela ajeitada nas coisas.

Outras dicas pra ser o cliente favorito de sua acompanhante

Converse

Pode ser previamente ou durante o atendimento, procure saber o que ela está disposta a fazer e o que ela gosta de fazer também. Você está com uma pessoa de verdade e por mais que você esteja pagando pelos serviços, não quer dizer que você não pode/deve se preocupar com a outra pessoa.

Avaliação

É interessante você perguntar se a acompanhante deseja ser avaliada, caso ela responda sim, então faça uma avaliação simples. Afinal, ela pode ter feito algo especial com você, que não está disposta a fazer com qualquer cliente.

Mimos e presentes

Que mulher não adora ser mimada? Essa atitude pode ser uma ótima opção para conquistar aquela acompanhante, seja um bom vinho para deixar o clima mais relaxado ou um presente para a acompanhante. Desde jóias até vale presentes, essa é uma forma carinhosa de agradecer pelo encontro e ainda deixar a autoestima dela lá em cima!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa

Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.