consolação bairro sp

O que fazer no bairro Consolação em SP?

O bairro Consolação é uma região muito rica não só em história, mas também em cultura. Lá você consegue fazer diferentes tipos de passeios, que vão desde museus até bares. Localiza-se em meio a outros bairros igualmente conhecidos, tais como Vila Buarque, Cerqueira César e Higienópolis. Além disso, temos as famosas ruas Augusta e Bela Cintra, que atravessam o bairro.

Ponto de encontro para muitas pessoas, é certamente uma região que realmente vale a pena ser conhecida.

Baladas no bairro Consolação

O bairro Consolação é um bairro jovem e cheio de empolgação durante a noite, onde você tem muitas opções de bares e baladas para ver o sol amanhecer quando estiver indo embora. As nossas sugestões são The Pub, Drosophyla Bar e Igrejinha Bar.

Restaurantes no bairro Consolação

Se estiver com fome, pode ficar tranquilo, pois não faltam opções no bairro Consolação. Lá você encontra de tudo, desde delícias mexicanas até ótimos cafés para o final da tarde. Portanto, seguem nossas sugestões: Sancho Bar y Tapas, Ponkan Sushi e Sal Gastronomia.

Acompanhantes de luxo

Além de curtir todas as opções que indicamos acima, você ainda pode ter uma companhia maravilhosa para te acompanhar nesses passeios no bairro Consolação. As acompanhantes de luxo são as mais gatas de São Paulo e vão tornar a sua estadia ainda melhor. Você pode convidar as acompanhantes de bairros próximos para curtir com você!

Giulia

Tudo bem? Meu nome é Giulia e sou modelo fotográfico, musa do São Paulo e já apareci em diversas revistas, até na capa da Sexy em fevereiro de 2017. Você também deve ter me visto no teste de fidelidade da Rede TV. Estou na Vila Olímpia e se quiser me conhecer só respondo pelo Whatsapp :)

A Giulia é o tipo de mulher que vai deixar o seu mundo de cabeça para baixo com toda a sua beleza, simpatia, sensualidade e gostosura. Esta gata já saiu na capa da revista Sexy em 2017 e ainda participou do teste de fidelidade da Rede TV! Então, chama a gata e tenha o seu próprio show.

Leidy Pimenta

Leidy Pimenta acompanhante sp club model

Esta gata tem um corpo que vai te tirar o juízo e deixar a sua imaginação rolar solta. Ela está sempre de muito bom humor e procurando por uma boa diversão. Leidy faz parte de uma grande escola de samba como passista. Chama a gata e quem sabe você não pode acompanhar esse desfile de pertinho.

Veja também: Saiba como conquistar uma acompanhante em 5 passos

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.