peças de roupa homem

Peças que não podem faltar no guarda-roupa masculino

Tendências vêm e vão com muita facilidade. Por isso, você precisa apostar em itens básicos e clássicos que vão completar o guarda-roupa masculino. Isso vale não apenas na hora que você precisar ir a eventos formais, como também àqueles mais informais.

Sem falar que você consegue apostar em looks mais básicos, e ainda parecer mais estiloso do que exagerar nas tendências e passar uma imagem mais bagunçada. Então, separamos algumas peças que você precisa ter no seu closet.

Camisa branca

A camisa branca é chave, pois pode completar tanto o seu look informal quanto o formal. Tudo vai depender da combinação que você quiser acrescentar, mas ela sempre vai te deixar com classe.

Calça Jeans

Um look mais casual bem elaborado pode trazer classe. Isso sem falar que o jeans combina com todos os tipos de roupa, além de durarem por muito tempo!

Blazer

Uma variação mais simples do terno, e que traz alguma formalidade, mas sem deixar o look tão sério. Ainda mais se combinado com muita classe para chamar atenção e conquistar as mulheres.

Suéter

Seja para um dia frio ou um clima mais ameno, o suéter te protege da temperatura, e além disso ainda traz classe para o seu look. Seja colorido com detalhes ou seja em cores neutras, você pode usar com bermudas, jeans e calças formais.

Polo

Um clássico no vestuário masculino, os modelos lisos são essenciais para se ter no guarda-roupa. Você pode usar em um encontro, entrevista de emprego, jantar e outras ocasiões.

Sapato

Um sapato social é sempre importante ter para complementar a sua roupa. Mas não esqueça de combinar eles com outras peças do seu vestuário e principalmente ter cuidado com a meia que vai usar.

Cinto

Não estamos falando daqueles cintos de tecido e sim de um cinto formal de couro. Ele pode ser utilizado tanto com um jeans quanto com um terno.

Jaqueta de couro

Um item atemporal, que não sai de moda nunca, essa peça pode ser aderida por todas as gerações. Além de trazer um estilo James Dean, ela pode ser aplicada em diversos looks e estações.

Gravata

Seja com uma camisa branca e jeans ou com uma roupa mais formal, ela é bem versátil e ainda mais se for lisa e de um modelo mais fino.

Terno

É claro que ele não poderia ficar de fora da lista. É sempre bom estar preparado caso você tenha um evento mais formal que exija um traje completo.

Veja também: Regras de Etiqueta para Homens

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.