homens bons de cama

7 Segredos do homem bom de cama

Deseja ter mais do que apenas um encontro? A dica principal para isso é mandar bem entre quatro paredes! Hoje, as mulheres são bastante exigentes quando se trata de sexo. Elas querem um homem bom de cama. Por isso, amigo, quando a gata não gosta do seu desempenho, as coisas podem ficar feias para o seu lado e talvez nunca mais consiga outra oportunidade.

De qualquer forma, os homens bons de cama não são necessariamente profissionais do sexo e nem mesmo precisam passar horas transando sem cansar. No seu cantinho com aquela garota dos sonhos, quantidade não significa qualidade. Mais vale uma transa bem dada de poucos minutos do que uma noite inteira de sexo selvagem em que a mulher não chega ao orgasmo.

Ficou curioso para saber quais são os segredos dos homens bons de cama? Apesar de esse ser um conceito subjetivo e depender de cada pessoa, leia nosso texto e confira as dicas que selecionamos. Você não vai se arrepender.

1. Se desligue do mundo externo

Antes de tudo, entenda que na hora da transa é preciso se desligar completamente dos seus problemas, sejam familiares, sejam do trabalho. Esqueça o stress do trânsito, a papelada chata do escritório ou qualquer outro tipo de angústia. Concentre-se apenas em ter e oferecer prazer.

A intimidade com a sua gata, assim como um bom papo sobre as preferências dos dois, é muito importante. Nada de já chegar tirando a roupa e indo pro ataque. As preliminares são essenciais para que a mulher goste daquele momento, como se fosse uma paquera com o seu corpo antes da penetração.

Oh, e atenção! A mulher é bem mais fantasiosa do que o homem. Se ela perceber que você tá agindo de forma mecânica, para cumprir com obrigação, pode esquecer. O famoso rala e rola não vai funcionar e será a sua primeira e última transa com aquela pessoa.

2. Converse sobre o momento a dois

Independentemente de vocês já serem ou não um casal, se são parceiros há pouco tempo ou estão apenas dando uma saída, não há nada mais natural do que uma boa conversa, concorda?

O tema do papo pode até não ser muito fácil de ser abordado, mas converse com ela, fale sobre o que você quer quando chegar na hora “H”, entre outros assuntos nesse sentido. Nada de falar de trabalho e muito menos de crise econômica ou política do país, porque isso brocha qualquer um quando o objetivo é estar ali pelo prazer.

Fale sobre a intimidade, as preferências, o que mais gosta e o que menos gosta, descubra seus segredos e, a partir disso, o sexo em si começa a tomar rumo para que você possa se sair muito bem nas preliminares.

3. Capriche nas preliminares para ser bom de cama

Como dissemos, as preliminares devem ser caprichadas para apimentar a relação, porque é a partir delas que o bom sexo começa. A penetração pode ser suficiente para fazer você gozar, mas a porcentagem de mulheres que chegam ao orgasmo só por meio dela é bem pequena.

As mulheres sentem prazer em várias partes do corpo, e um dos segredos dos homens bons de cama é que eles sabem explorar aquele corpinho. E, cá entre nós, essa tarefa não é sacrifício algum, não é mesmo?

Por isso, beije e chupe com vontade, estimule os seios da parceira e a masturbe sem drama e pudor (trate de cortar as unhas antes, ok?). Dê asas a sua criatividade, porque tudo ali naquele momento é válido para o prazer.

Tenha cuidado com as mordidas. Oh, dica de mestre: mordida no bico do seio dói. Só quando a transa estiver no ápice que você pode fazer isso, mas bem de leve. E língua na orelha pode até proporcionar prazer a ela, mas não precisa enfiá-la lá dentro, pois é desconfortável.

4. Conheça o corpo da mulher

Como você está explorando o corpo da sua gata, vai poder perceber alguns pontos interessantes. Beije e acaricie por várias regiões dele, pois as zonas erógenas — partes do corpo que geram excitação sexual com o toque — agradecem.

A partir disso, o corpo vai apontando as preferências e é o seu papel identificá-las ao perceber sussurros e gemidos. Além disso, seja proativo nas posições, respeitando as preferências da parceira.

Essa dica também é muito interessante para decidir a intensidade da penetração, pois é necessário que vocês estejam em sintonia.

5. Esteja à vontade

O sexo é um dos atos mais íntimos que conhecemos. No entanto, é necessário estar à vontade com a sua gata e sem inibições. Homens bons de cama não ficam presos: eles se livram de todas as amarras e vão pra cima!

Se você ainda tem essa trava com a sua parceira, lembre-se de que a decisão de partir para um momento a dois é justamente para se conhecerem melhor. Portanto, invista na intimidade e deixe de lado a vergonha, tudo bem? Só assim poderão estar mais conectados e o prazer será mútuo.

6. Inove e não julgue as fantasias da parceira

Como dito, as mulheres são bem mais fantasiosas do que o homem. Por isso, é a sua chance de fugir do óbvio e inovar completamente para uma loucura a dois. Elas gostam de ser pegas de surpresa, pois estimula a produção de adrenalina, e desejam que as coisas não sejam sempre iguais.

Sabe aquele medinho de pular de bungee jump, mas que ao mesmo tempo desperta uma vontade enorme? No sexo é a mesma coisa! Só tome cuidado para não extrapolar demais ou até mesmo o contrário, ser careta e julgar fantasias mais diferenciadas. Aprecie aquele momento, sem ser muito afoito e sem preconceito em relação às práticas mais inovadoras.

7. Tenha pegada

Por fim e não menos importante, a pegada é tudo e elas gostam. Mãos fortes que apertam, dedos seguros, gestos e olhares decididos. Tudo isso demonstra que você tem uma boa pegada! Caso gostem de brincadeiras que envolvem dominação, por que não? Desde que seja com consentimento, está tudo certo.

Você leu este conteúdo até aqui e já está por dentro dos maiores segredos dos homens bons de cama para levar as mulheres à loucura. No entanto, por mais que você coloque as dicas em prática na sua rotina sexual, seja natural. A naturalidade vai tornar tudo ainda mais gostoso e proporcionar prazer aos dois.

Que tal se aprofundar no assunto e entender como conquistar uma mulher de uma vez por todas? Boa leitura!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.